Follow by Email

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018



Viagem para Califórnia parte três: Santa Mônica Pier e Beverly Hills

A primeira foto foi na verdade de uma loja em Burbank na Magnolia Blvd. Essa rua tinha tanta loja legal, fui em uma que tinham várias coisas temáticas de terror, a padaria Magnolia, Pin up girl clothing e se eu não me engano era lá que ficava um brechó com roupas usadas em seriados bem famoso. Essa loja Bésame vende maquiagens todas no estilo de 1950 e afins, as mesmas cores de antigamente e embalagens. Eu estava morrendo pra comprar algo de lá!


Aqui foi a nossa visita ao in-n-out. Do jeito que falavam parecia que ia ser a melhor coisa da vida. E não é!  A única coisa boa é que eles utilizam alimentos frescos, mas o sabor ficou bem pra trás dos food trucks aqui do Brasil.






 As montanhas que bonitinhas. Não lembro se o letreiro de Hollywood fica por aí na verdade.


 Aqui está o primeiro conjunto de compras de make. Eu gosto muito de miniaturas porque acaba logo, cabe em qualquer lugar (portanto cabe mais) e são mais baratos que os full size. Então aí tem a caixa de mini batons Bésame, conjunto de corretivos Benefit, batons liquidos da Too Faced e um conjunto de maquiagem de unicórnio da Hot topic, que acreditem ou não custou um dóllar.





Esse era o nosso quartinho. Eu lembro que tinha comida de cima a baixo da geladeira e vivia cheio de sacola em todos os lugares. Que saudade!





 Esse primeiro passeio em Beverly Hills nem era pra ser lá, então tiramos foto só da fonte mesmo. 







 Fato engraçado: Asiáticos geralmente gostam de tirar foto de tudo, mas me surpreendi quando uma mulher veio tirar foto comigo. Eu realmente não sei porque... 





 Chegando em Santa Mônica. Foi ruim para estacionar porque não achamos pelo menos estacionamento público grande. E é importante lembrar que em qualquer lugar turístico, o estacionamento é pago.



 Dava pra ver que o dia estava lindo. E lá tem muita opção para os esportistas,








Muitas barras, parquinho, dá pra andar de bike, tem a praia... é um sonho.











 O ruim do dia é que o parque de diversões estava fechado para um evento. Mas ok, achei até menos interessante do que o parque daqui de Brasília...










 Apesar de o parque estar fechado, tinham alguns carros "hhotwheels" à mostra.







Essa partida de xadrez pra mim é icônica. Principalmente porque não estava fazendo calor!




Passeando pela cidade...




E foi isso! O Pier de Santa Mônica é realmente imperdível. O outro lugar que amei tanto quanto foi Venice Beach. Mas esse fica para outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário