terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Viagem para Califórnia parte 2: Ripley's Museum, Guiness Museum e Madame Tussauds

Antes de ir rumo aos museus, paramos na Amoeba (ficava na rua em que estávamos hospedadas), a maior loja de CDS, DVDS, VINIL e Bluray que ainda existe. Saí de lá mega feliz com meu DVD da Elvira e de All Hallows Eve.


Acabamos indo aos três museus porque estavam vendendo por um preço camarada, algo tipo 35 dólares para ir nos três. Mas, hosnestamente, só o da Madame Tussauds valeu a pena. O Ripley's vale a pena ir em Nova York porque o de lá é realmente grande e tem coisas legais.



Começando pelo Ripley's, que é onde tem alguns recordes e curiosidades. Esse de cima é o maior homem do mundo em escala real.





Os animais com anomalias são reproduções.





Construído com palitos de fósforo.





Não lembro do que o Hulk era feito hahaha.







Maior pneu.






Darth Vader mais loko.




Tinha esse ambiente cheio de coisas da Marilyn como vestidos e estojo de maquiagem. 




 Realmente lá não tinha muito pra se ver. Eu e mamãe ficamos desapontadas, seguindo então para o Museu do Guiness.




O que foi certamente ainda pior, tendo em vista que em um museu que conta recordes não tem tanto pra mostrar e sim contar.






 E aparece de novo o maior homem do mundo.










 Tinham algumas coisas interativas para ver se você supera algum recorde, mas mesmo assim era sem graça.
 










E enfim o meu favorito: O museu de cera. A maior vantagem é que além de cenários lindos eles disponibilizam os acessórios para você imergir na cena.



Piratas do Caribe.


Chaplin.



Achei legal também que tem uma parte só com personagens de terror tipo o pinhead, chucky e etc. 




Toda vez que tinha como "encenar" lá ia eu né...













Exterminador do futuro.





 Jeanie.






 Rimos muito.








 Amei esse cenário do Forrest. Foi o meu favorito.























 Nesse eu me senti "a bêbada inconveniente", repara as caras dos bonecos!





Tá chovendo?











 E me casei, e casei muito.
































 Essa sala aqui era tudo. TODA ESPELHADA! O sonho de toda selfie!


























E assim foi o terceiro dia. Lembrando que o único que realmente vale a pena é o museu de cera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário