segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Viagem Califórnia 
Parte um Ice Cream Museum e Walk of Fame


Viajei agora em Novembro de 2017 pro lugar que eu mais queria no mundo: Califórnia! E sem palavras, essa foi de longe a viagem que mais curti e mais vi coisas/ lugares incríveis!
Fui com a minha querida mamis e viajamos de Delta fazendo escala em (uma cidade que deu branco o nome, que vergonha!). Alguns amigos meus tinham dito que por ser barata não era das mais confortáveis mas muito pelo contrário: tinha uma TV touch para cada assento e duas refeições no vôo da Colômbia (era isso??) para LAX.

Chegamos lá no começo da tarde e resolvemos ir às compras no primeiro dia, então passamos em todas as lojas de um dollar possíveis até chegarmos ao Motel que nos hospedamos. Ah, importante mencionar que alugamos um carro. Sai bastante caro mas adianta muito e da muita flexibilidade à viagem tendo em vista que transporte público em LA é um lixo. Recomendo também assim que for fazer compras ir primeiro às lojas de um dollar, são ótimas para comprar snacks e algumas utilidades gerais/ higiene pessoal. Depois disso seguimos para o Motel em West Hollywood, o Economy Inn. Foi perfeita a localização porque tudo estava ao redor da gente. Inclusive teve um dia que andei da calçada da fama até o Motel. 

No dia seguinte fomos ao Ice cream museum. Foi bem difícil conseguir ingressos porque é bem concorrido, mas consegui online cerca de três semanas antes da viagem e valeu muito a pena.


Na entrada havia um jardim para espera. Com vários bambolês. Mamis mandou brasa.

Os guias lá são uma gracinha. Todo mundo de rosa pastel.
Tudo o que tem lá basicamente só tem um propósito: ser um belo cenário para sua foto.


Ah, importante: Em várias salas do museu tinham coisinhas comestíveis, mas para degustação mesmo. E era uma coisa mais gostosa que a outra (não apenas sorvete).

Essas paredes tinham cheirinho de banana (L)


Outra salinha com mais bananas.

Uma sala colorida qualquer, que acho que podia ter sido mais alguma coisa.


Essa sala acho que é a mais icônica. Até Beyoncè tem foto aí (Aliás, tinha. Esse museu era temporário e agora existe em outro local).
Tinha gummy bear gigante!

Nessa aqui eu e a moça das guloseimas resolvemos dançar macarena porque a vida é muito curta pra não dançar.

Vários gummy bears no carrinho!
Nessa sala diz a lenda que tem um sorvete com formato de Mickey. O Mickey mais malfeito e derretido que eu já vi.

Mas pra mim a mehor parte de todas foi essa aqui: A piscina de granulados!!!

Pena que a gente só ficava uns cinco minutos:///


Tinha esse balanço fofo de sanduíche de sorvete.


E o local final onde a gente ganhava um cone de sorvete.




  Ah, antes de entrar no museu fomos nesse café.
Só que como não tinha banheiro a gente só comprou café no outro da frente só pra usar o bendito banheiro kkk.


 Saindo de lá ainda estava bem cedo então paramos na calçada da fama para turistar mesmo. DICA: Como alguém bem consumista que passou em todas as lojas de souvenir de LA, recomendo comprar lembrancinhas na walk of fame mesmo. Ao lado do teatro chinês tem umas lojas bem baratas que são muito mais em conta do que qualquer outra que eu tenha visto.






Teatro chinês. Eles fazem tour por lá. O que acho que não deve valer muito a pena tendo em vista o tanto de tours que a cidade oferece (e todos bem caros, portanto pesquise antes!)



Finalizando esse passeio do segundo dia nós jantamos no Arby's. Que sim, é o melhor fast-food de todos, vão tentar te convencer que é o in-n-out mas acredite, nada supera aquele roast-beef!



Bônus 1: O cachorrinho da loja de aluguel de carros sendo apertado por mim.




 Bônus 2: Chegamos bem na época do dia de los muertos mas esquecemos de ir em alguma coisa!











Nenhum comentário:

Postar um comentário