quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Viagem para Califórnia parte quatro: Disney



Ao escolher a programação da viagem eu perguntei à minha mãe o que ela achava de conhecer a Disney. E ela sempre foi bem enfática: "Não faço questão". Mas chegando perto da viagem eu bati o pé e falei que a gente ia sim, porque apesar de ela ter viajado infinitas vezes mais do que eu, o maior parque temático que ela tinha conhecido era o Beto Carrero.




A caminho da Disney.

Enfim, a Disney da Califórnia é muito menor do que a da Flórida: só tem dois parques que são a Disneyland e Adventureland. Pelo que entendi, a adventureland tinha brinquedos mais radicais e a Disneyland é dedicada à magia da Disney, então decidi ir ao parque icônico. Nós optamos por ir numa segunda-feira, mas mesmo assim estava LOTADO.



Esqueci o nome desse brinquedo, mas acho que não é do Jurassic Park pois esse estava na Universal.






A nossa estratégia para ver o parque todo era de não gastar tempo na fila comprando comida, então levamos de casa e comemos nas filas dos brinquedos, mas mesmo assim o dia passou voando e só chegamos à Toontown escurecendo.
  



Essa montanha russa (Space Mountain) é um dos meus brinquedos favoritos, chega a dar um medinho porque ela é extremamente rápida.




De noite estava tudo decorado e lindo, mas não sei porque não teve a parada clássica da Disney.


Dentro do brinquedo da Alice (meio chato, não recomendo muito). Aliás, recomendo o brinquedo do Piratas do Caribe, Haunted Mansion e sem dúvida o submarino do Nemo (foi meu favorito!).














 O carrossel lindo.






 Não sei porque essa foto está aqui no meio, mas sim, no fim do dia fomos ao KFC e sinceramente não sou muito fã de frango.



 Close na blusa de Mickey escolhida especialmente para o dia.







 Essa loja de souvenir é basicamente a única que importa pois tem tudo que tem em todas as outras lojas pequenas, fica em Downtown Disney.





Apesar da Disney ser incrível, se eu apenas pudesse escolher um parque escolheria sempre a Universal (no próximo post explico porque!).







2 comentários: