Follow by Email

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Como se divertir em festas chatas

Já aconteceu com todo mundo, às vezes a gente vai numa festa que promete horroooores, mas chega lá tá maior clima de funeral, ou a música tá horrível ou então a gente ta no lugar errado, tipo roqueiros em pagodões e vice-versa, acontece, ainda mais em festas de carnaval, tipo aquelas que você vai com aquele amigo alternativo ou festas low budged ou até mesmo no budget (meu caso:P). Mas a gente precisa ter jogo de cintura pra se conformar que gastou R$ 40 ,00 reais numa porcaria de festa. É só esquecer a timidez e juntar a tchurma que nem precisa de uma festa boa pra sua festa ter de fato valido a pena, a seguir tem algumas sugestões, fique livre pra usar como checklist :)

1-Fazer trote na lista de contatos do celular dos amigos. QUEEEEM nunca fez isso?!? Mas com um monte de gente perto e no viva voz é beeem¹²³ mais animado. Diversão garantida hem.



2-Falar: "Eu acho que te conheço" pra sair do tédio e puxar papo com alguém/ tentar pegar alguém/ realmente achar que conhece alguém (Funciona!).


3-Puxar papo com o barman, muitas vezes eles são super legais e ainda podem dar um drinkezinho de graça se te achar supimpa, ou você pode infernizar o pobre coitado, muito provavelmente vai ganhar um drinkezinho pra sumir da face do bar ou pra pelo menos encher o saco de outro com
menos coisa pra fazer.
.
Saca a cara do Bruno Mazzeo de "Toma essa merda aqui senão te meto porrada", acho que ele não curtiu muito ser barman ... Vendo o povo beber a torta e a direita, ter de servir todo mundo e não beber nada realmente é uma sacanagem.


4-Ir "fantasiado" de emo, Geisy Arruda e coisas do gênero. Ah, sem comentários, com certeza vai ser o centro das atenções e todo mundo vai chegar pra dar uma zoadinha básica.

5-Fazer um Flashmob com a tchurma. Claro, tem de treinar alguma coreografia chueba antes, mas vai valer à pena, além de você ter uma boa lembrança, vai ficar na lembrança de toooodo mundo da festa, ainda mais se for MUITO ruim ou se for uma música do carrapicho, calypso e macarena (mas eu amo² macarena).



6-Fingir que é estrangeiro, pode ser inglês, espanhol, portunhol, o idioma que souber, o perigo que corre, é que se você for ruim no idioma, ao invés de você se divertir você que vira motivo de divertimento e de chacota. Inclusive, esse eu mesmo já presenciei, e realmente foi temço...

7-Tire muuuuitas fotos em poses super ridículas e animadas, porque, apesar de ter sido uma merda de festa em foto todo mundo vai achar um bapho!

Mas, porém e contudo NADA for capaz de te animar, aqui tem a fórmula clássica de tornar a sua noite inesquecível. Mentira eu acho que vai ficar muito esquecível isso sim, mas depende do tempo que você gastar no banheiro e na quantidade de movimentos espasmódicos
da barriguenhaa :P

)


Aliás, Bom Carnaval!!! E não SE envergonhe :D

3 comentários:

  1. Pois eh,ontem falei q se colocassem Britney eu ia fazer um strip tease,o barman adorou,fui falar com o responsavel pela musica mas naum tive coragem de falar do strip,ai ele soh disse q naum podia pq era boate de rock.Puxei altos papos com o barman,colocou o valor mais barato pra mim kkk,flertei demais com ele ushuha.Tbm ja fingi q era estrangeira e começei a falar inglês mas foi numa loja,e naum numa festa,e assim q a mulher foi buscar meu numero de sapato eu sai correndo,mas fiz isso com uma amiga.To gostando de ver vc postando hein Bel uhsuha

    ResponderExcluir
  2. Pois é...Bos dicas.
    Confiram!
    https://www.youtube.com/channel/UCaYxN0KxhnQOLs53qhQXm5A

    ResponderExcluir
  3. Pois é...Bos dicas.
    Confiram!
    https://www.youtube.com/channel/UCaYxN0KxhnQOLs53qhQXm5A

    ResponderExcluir